Painelistas

João Bosco Lima Barbosa

João Bosco Lima Barbosa

Médico pediatra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, intensivista pediátrico pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira, administrador hospitalar pela Universidade Potiguar, acupunturista pela Associação Brasileira de Acupuntura e diretor-geral do Hospital Gizelda Trigueiro.


João Maria Selfes de Mendonça

João Maria Selfes de Mendonça

Médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, inscrito no Conselho Regional de Medicina sob nº 1616, pós-graduado em Saúde Pública e em Medicina do Trabalho. Atualmente é médico da Secretaria de Estado da Saúde Pública, presidente da Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial da Secretaria de Estado da Administração e Recursos Humanos, professor do Curso de Medicina da Universidade Potiguar, tutor do estágio em Medicina de Família e Comunidade, e médico do Trabalho (PS) da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.


Marígia Mádje Tertuliano dos Santos

Marígia Mádje Tertuliano dos Santos

Bacharel em Ciências Econômicas e mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, especialista em Gestão de Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Santa Catarina, e doutora em História das Ciências pela Universidade Católica de São Paulo. Já foi subcoordenadora de Planejamento e Educação Ambiental do Instituto de Defesa do Meio Ambiente do Rio Grande do Norte. Atualmente é professora da Universidade Potiguar das pós-graduações em Direito Institucional, Planejamento Público, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e também professora da Escola de Exatas, nos cursos de Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Arquitetura.


Marjorie da Fonseca e Silva Medeiros

Marjorie da Fonseca e Silva Medeiros

É graduada em Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo e Mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Atualmente é técnica da Diretoria de Meio Ambiente na Superintendência de Infraestrutura da UFRN, onde coordena o Programa de Educação Ambiental da Universidade. É também facilitadora da Rede Brasileira de Educação Ambiental. Tem experiência na área de gestão ambiental, educação ambiental e gestão de resíduos. Possui publicações de artigos, livros e capítulos de livros nas áreas de educação ambiental, gestão ambiental e sustentabilidade.


Rejane Guedes Pedrosa

Rejane Guedes Pedrosa

Nutricionista, Especialista em Nutrição Social e mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, além de apoiadora da Política Nacional de Humanização (PNH) e colaboradora do Núcleo articulador da PNH na Secretaria de Estado da Saúde Pública.